segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um pouco sobre mim


Bom, vou tentar falar um pouco sobre minha experiência de vida.
Sou de uma fámilia um tanto conservadora, quando se trata de sexualidade,
desde os meus 4 anos de idade, percebi que sou um pouco diferente da maioria.
Não só no sentido de orientação sexual, mas também no sentido de como encarar
a vida,com 5 anos de idade, comecei a rejeitar comer carne, simplesmente por não
ver a carne como um alimento...Bom até ai tudo bem, hoje em dia já não é tão
estranho ser vegetariano, mas na minha infância, era um pouco difícil, pois até
minha família acostumar com a ideia, foram muitos anos.
Ainda na infância.com 5 anos de idade,minha avó materna me pegou vestindo uma
meia calça da minha mãe, eu não tinha ideia que a partir desse momento minha vida
tomaria outro rumo,ela me levou para fundo do quintal, e me deu o sermão mais
marcante da minha vida,não sei se meus pais ficaram sabendo, pois se ficaram,
nunca conversaram comigo sobre o assunto, me lembro que ela disse coisas sobre
o diabo manipular as mulheres, com roupas, maquiagens e tudo mais que deixaria
uma criança apavorada,desde então eu tentava me enquadrar com os meninos da
minha idade,mas por uma questão de afinidade me interessava mais com o mundo
das meninas,acho que pelo fato,dos meninos serem de uma certa forma mais cruéis
nas atitudes e brincadeiras,ainda tinha a questão, de tirarem sarro sob o fato de eu
não comer carne,e muitas vezes serem cruéis com alguns animais, pois sabiam que
eu me incomodaria.
Mas sem perceber, até mesmo porque nasci homem e fui educada como tal, acabei
criando uma carapaça em torno de mim, deixando minha admiração pelo mundo feminino
em segundo plano, pois na minha cabeça realmente aquilo ficou confuso e pra não dar
mais um motivo pra ser alvo de tiração de sarro e tudo mais, achei que seria melhor
viver como um menino, desde então, nunca mais deixei que alguém soube-se sobre
esse meu lado feminino, escondendo ele, até de mim mesma.
Já na adolescência, tinha a ideia que esse episódio, era uma coisa de criança, e que eu
seria hetero sexual, até meus 22 anos, tinha uma luta constante comigo mesma,
pois buscava ter relacionamentos com mulheres,e isso muitas vezes era desgastante
pondo em vista, que as mulheres que tive relacionamentos, cobravam de mim uma
certa conduta, conduta essa imposta por uma sociedade totalmente machista e que
de certa forma não me agradava.
Mas como já conheço um pouco sobre o mundo, e sei de todos os preconceitos em cima
de pessoas transexuais, resolvi primeiro, moldar meu interior. Aceitar que esse lado
feminino faz parte de mim,e principalmente ficar bem comigo mesma.
Faz 6 anos que venho readequando minha vida ao que sinto que sou, ou seja mulher.
Á alguns meses, comecei com o tratamento hormonal para readequação sexual,com isso
vem algumas mudanças, tanto físicas como psíquicas, criei esse blog mais no sentido de
desabafar e também compartilhar minhas experiências, sempre que puder, vou estar aqui
dizendo um pouco sobre essa nova fase.

ABS, espero que gostem ... bjinhos da Carla    . Campo Grande.MS 06/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário